abril 03, 2012

Novex Beleza Pura 12 em 1 - Usei e adorei...

 Olá minhas amigas...

Hoje eu vim falar de um creme de hidratação que eu comprei e estou gostando muito, pois por ele ter 12 ativos não é preciso colocar ampolas e nada para misturar.
Sem falar que com ele, meu cabelo estar mais sedoso, macio e com um brilho lindo... Adorei e recomendo. 


Novex Beleza Pura 12 em 1

Os 12 ativos presentes em sua fórmula, combinados, formam um complexo sistema de restauração, proteção e nutrição da fibra capilar. Além de suas propriedades que trazem um brilho cintilante para os cabelos:

• Chocolate - o extrato de cacau nutre e deixa os cabelos super-hidratados.
Hydramel - uma espécie de mel silvestre que nutre e hidrata profundamente os cabelos.
Proteína do Leite - fonte natural de resistência e super-hidratação dos fios.
Queratina - restaura e regenera a estrutura dos fios danificados, proporcionando mais maleabilidade.
Ceramidas - brilho intenso e sedosidade para os cabelos, eliminando a aspereza dos fios.
Silicone - extraordinário impermeabilizante que cria uma camada protetora e garante extra brilho.
Tutano - excelente restaurador e um ótimo fortalecedor de fios danificados.
Óleo de Amêndoas - poderoso hidratante e emoliente da fibra capilar.
Manteiga de Karité - proporciona nutrição, suavidade e amacia os cabelos ressecados.
Óleo Semi di Lino - mais brilho, leveza e movimento devido a uma película que envolve os fios.
D-Pantenol - fecha as cutículas restabelecendo a hidratação natural e a maciez dos cabelos.
Blend de Vitaminas - contém as vitaminas E e H, que selam a fibra capilar e restauram os fios danificados.

Com a hidratação uma vez por semana estou tendo meu cabelo tratado, nutrido, restaurado e com um brilho fantástico. 


Gostou da dica, então deixe seu depoimento... eu te respondo!

Um comentário:

  1. Comprei hoje
    E já estou louca pra experimentar.

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me