abril 09, 2012

Tônico antiqueda da Gota Dourada

Olá minhas amigas...

Esta semana achei que eu ia ficar careca. srsrrsrs....
Sério gente, pois meu cabelo estava caindo muito, muito mesmo... ai comprei um produtinho que me ajudo bastante. 

TÔNICO PARA FORTALECIMENTO DE CABELO  "ANTIQUEDA"

Os cabelos danificados necessitam de um potente ativo reconstrutor para impedir a queda causada pela quebra dos fios. O Tônico para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada age profundamente nos fios: combatendo a queda e os danos causados por alisamento, tintura e escovas; penetra nos fios reparando a estrutura danificada; reconstrutor dos fios extra danificados; sem extrato de alho.




Meninas este produtinho acabou com minha queda um 99%. Muito bom, ele não fede como o de alho e deixa o cabelo sedoso, eu passei depois de ter lavados os cabelos e apliquei no cabelo todo, principalmente na raiz... nossa meu cabelo parou de cair... 
 Agora não vou deixar de ter ele em minha comprinhas... 

Bjos...
Deixe comentarios...



3 comentários:

  1. ensina depois como aplicar. bjs parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Aline,n entendi,ele eh compatível cm henê então?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acabei de comprar,espero que funcione 🙏

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me