novembro 20, 2012

Solução para minhas pontas espigadas - Creme de tratamento Novex noturno

Olá amigas...

Hoje vim falar de uma coisa q estava me deixando muito chatiada no momento, minhas pontas espigadas.
Como todas que acompanha meu blog sabe que eu uso henê, e como toda quimíca danifica os fios e as pontas também sofre com isto, né?


Tem um tempo que eu tenho em casa o creme de tratamento nortuno da Novex, mas usava muito pouco mais como creme sem enxague depois da lavagem do cabelo. Mas ontem resolvi ler novamente o rotulo do produto e usar da maneira que eles pedem.
Então com os cabelos secos, apliquei uma boa quantidade somente no comprimento do cabelo e principalmente nas pontas, e fui dormir.
Quando acordei tive um espanto, pois ele compriu a sua função de deixar os fios hidratados e alinhados.

Vou continuar usando todos os dias, pois agora vi o resultado em minhas pontas.
Pois antes de aplicar ele, eu ia dormir com as pontas do cabelo lindo, mas quando eu acordava estava todo espigado, e nem aparador de pondas dava o geito, pois na hora ficava lindo e depois de umas hora ficava seco e espigado de novo. Agora vi que isto não vai mais acontecer se eu tratar dele com o creme noturno da Novex.

Até mais a todos...
Bjos!!!


   APROVADO 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me