dezembro 11, 2012

Henê - Porque muitos que usa critica?

Olá amigas leitoras...

 

Hoje vim falar, sobre muitas meninas que usa o henê e esconde que usa por ter vergonha. Vamos falar sério tem cabelo mais bonito que cabelo bem tratado com henê. Um cabelo liso e brilhante não é qualquer química que faz isto. Mas o que estar acontecendo é falta de informação ou preguiça de muitas de pesquisar sobre o produto antes de começar a usar.
 Como todos os cabelos com química, tem que ter uma grande atenção com ele com hidratação, nutrição e reconstrução. Sem falar que depois de um tempo com cabelo já liso e feito só aplicação na raiz, para não dar uma superconcentração de química nos fios, que pode dar quebra.
Sabendo usar ele do jeito coreto você vai ter um cabelo liso e saudável.
Mas tem muitas meninas que usa o henê e ao ver que ele não esta alisando sua raiz no momento que ela queira, vai lá e usa outra química em cima. Pode até dar um up na hora, mas com o tempo o cabelo pode reagir e quebrar, sem falar das quedas que pode ser muito pior. Mesmo que a progressiva não tenha formol ele tem química, pois tudo que alisa cabelo tem química e pode danificar os fios. E depois que o cabelo começa a cair e quebrar a culpa é do henê. 
Meninas comecem a amar mais os seus cabelos. Pois depois de careca não tem outra solução a não ser aceitar. Eu tenho orgulho de usar henê e já tive muitas pessoas falando mau do meu cabelo depois que ficou sabendo que era henê. Mas vamos ser sincera o cabelo é meu e eu faço o que eu quiser né?
Saiba usar o henê e vocês vão ser muito feliz com o cabelo de vocês... Não existe cabelo 100% liso, então não se iluda com que o cabelo vai ficar 100% liso, pois você não tem cabelo liso então é difícil de ter né? Tenha um canelo liso e saudável. Hidrate 1 vez na semana e sempre veja qual é o estado dele, analise você mesma e veja se ele precisa de nutrição ou reconstrução. Estude e pesquise sobre o seu cabelo e sobre a química que usa. Olhe o que não pode e o que não pode.  Não tente usar outra química só porque uma amiga usou e deu certo, cada um tem um tipo de cabelo e o seu cabelo pode não suportar igual a dela.

Ame seus cabelos... e veja o que é melhor para ele.





Até mais...
Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me