dezembro 06, 2012

Shampoo SEDA Pureza Refrescante - shampo trasparente

 

Olá amigas e amigos...

Como todos sabem eu uso henê, e para um cabelo com química ficar com brilho e saudável, temos que hidratar toda semana. Mas como tenho um cabelo misto, onde a raiz é oleosa e as pontas secas. Usar um anti resíduos toda semana não é recomendado pois resseca demais os fios e também pode retirar a cor da tintura e o alisamento.
Então resolvi comprar um shampoo que seja transparente ( pois os shampoo transparentes limpa mais que os leitosos perolados), pois poço usar ele no lugar do anti resíduos e assim não resseca os fios e ele pode ser usado diariamente. Para quem tem cabelo super oleoso ele é super recomendado.
Sem falar que ele é bem baratinho e muito cheiroso.

Quando o cabelo estar oleoso, sebento, gosmento e com cara de sujo mesmo quando está limpo!

Use o shampoo SEDA linha Pro- Natural (pureza refrescante).


O que o produto promete:

O Shampoo Seda Pro-Natural Pureza Refrescante remove todos os resíduos e purifica os fios, deixando a sensação do frescor por mais tempo. Possui extratos naturais de Cítricos e Chá Verde e ativos adstringentes que limpam os fios e ajudam a controlar a produção da oleosidade excessiva do couro cabeludo.

Dica de como usá-lo:

    Lavar 2X bem lavado, esfregando gostoso com bastante shampoo (principalmente na raiz) que sentirá os fios limpinhos. Isso vai segurar a oleosidade por mais tempo, tá?


OU


Lavar bem lavado 1 ou 2X (dependendo do estado de sujeira do seu cabelo) caprichadão e depois usar o shampoo leitoso de tratamento. Se usar só o leitoso, vai ensebar e não trata o fio.


O que eu achei dele:
Eu adorei o resultado dele em meu cabelo, pois deixou ele bem soltinho e não ressecou como o anti resíduo, meu cabelo não fica mais ensebado e a raiz não estar mais oleosa como antes. O preço e bem em conta pois aqui em BH ele custou R$ 4,95 e vem 350 ml . Estou usando ele todos os dias antes do shampoo leitoso aqueles perolados que no momento estou usando o SEDA lisos sedosos que é aquele roxinho que estou amando os dois juntos estar deixando meu cabelo maravilhoso.
Espero que tenha gostado da dica!
Deixe comentarios.
Bjos! 
Até a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me