março 05, 2013

Henê - Hidratação com queratina e Bepantol




 
Olá meninas e meninos...


Toda semana eu faço uma hidratação em meus cabelos. Pois quem usa química tem que cuidar bem para quer um cabelo bonito e com brilho.
Mas eu estava sentindo meu cabelo sem brilho (opaco), mesmo hidratando toda semana ele estava assim, pois sol, chuva e poeira deixa ele um pouco danificado. Resolvi fazer uma hidratação que poderia nutrir e reconstruir ao mesmo tempo, pois assim ele ia reconstruir e não ia ficar ressecado.


EU USEI NA HIDRATAÇÂO:


01 colher de sopa de queratina liquida
01 tampinha de Bepantol Liquida
03 colheres de Creme de nutrição ( no meu caso eu usei o Novex Azeite de Oliva)

Deixei por 45 minutos ...

Depois que eu enxaguei e deixei secar o natural sem secador, ele ficou macio, sedosos e com um brilho de dar inveja. 
Hidratação é muito importante para os cabelos quimicamente tratados, pois eles precisa muito mais de cuidados. Hidratar 2 vezes na semana vai ajudar o seu cabelo a não ficar ressecado, ainda mais neste verão.



#fica a dica!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me