setembro 12, 2013

Bionutriçao Intensia (novex óleo de abacate) - Resenha

Os cabelos são expostos a diversos tipos de agressos, com o tempo essas costantes deterioraçãos faz com que o cabelo perca sua beleza natural.

Para combater esse desgate e dar uma nova vida aos fios, chegou uma nova formula chamada bionutrição intensa da NOVEX.

Além de penetrar profundamente na fibra capilar, o óleo de abacate e rico em ácido graxos que combatem a desidratação natural, ajudando na regeneração dos cabelos ressecados e fortalecendo os fios.

Tem sua ação imediata de 3 minutos que ajuda no corre corre do dia dia tendo o seu PH 3,4
 
 
 
 
MODO DE USO
 
    • Lave os cabelos com o shampoo anti resisdos e retire o excesso de água dos fios.
    • Aplique o BIONUTRIÇÃO INTENSA óleo de abacate, enluvando as mechas e envolve em um papel aluminio deixando agir de 3 a 15 MINUTOS.
    • enxágue bem e aplique o CONDICIONADOR de sua preferecia. deixe secar naturalmente ou faça uma escova.
        •  
           
          MINHA OPINIÃO
           
          Parar mim, ele foi um otimo produto pois nutriu bastante os meus fios, sem deixar meus cabelos óleosos. Acabou com arepiados e pontas duplas, os cabelos ficaram sedosos e macios sem falar do brilho do que deixou.
          O pote de 400g supriu minhas necessidade de 1 mês do meu cronograma capilar sendo que meu cabelo não e muito volumosos.
           
           
          APROVADO...
          Até a proxima!!!
          Bjinhos!
           
          Aline Bombom
           
           
           
           

          Nenhum comentário:

          Postar um comentário

          About Me

          @Way2themes

          Follow Me