setembro 04, 2013

Creme de hidratação profunda TRE Semmé - Resenha

Olá meus leitores...

Olá eu aqui de novo... rsrsrs!
Agora vim falar da minha opinião, referente ao creme de tratamento TRE Semmé hidratação profunda. Sua formula contem vitamina E e ômega 3. É daqueles que você pode deixar por 5 minutos e enxaguar, como diz no rotulo. Mas eu sempre deixo por 30 a 45 minutos, quando eu não esqueço e deixo passar por mais tempo. rsrsrs!!!
Ele é usado em meu cronograma capilar na lista de hidratação que são 1 vez na semana que as vezes é na segunda ou na quarta feira.


COMO APLIQUEI A HIDRATAÇÃO:

  1. Lavei com shampoo transparente da linha SEDA cabelos oleosos ( vidro amarelinho)
  2. Apliquei o creme de tratamento em todo os fios e coloquei a toca térmica por 1 hora (fiquei de papo no facebook e esqueci da horas) rsrsrsrs!
  3. Enxaguei e condicionei com SEDA Liso perfeito e sedosos. Gosto de usar ele pois, ele tem ativos que fecham a cutículas dos fios deixando a hidratação por mais tempo no cabelo.

RESULTADO DA HIDRATAÇÃO:

 
Cabelo brilhantes, sedosos e super macios ... Não precisa de mais nada né!
 
APROVADISSIMO
 

 
Até mais ...
Bjinhos !!!
Aline Bombom...

4 comentários:

  1. Que bom que você se deu bem com essa hidratação...
    Eu quero comprar a hidratação da nova linha, será que tem o mesmo cheiro dessa ai?

    ResponderExcluir
  2. Deve ser cheiroso tbm amiga, pois esta marca, os produtos tem cheiro ótimo. Mas lembre-se que não podemos olhar só o cheiro dos produtos né... rsrsrs!!! bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o cheiro não quer dizer nada sobre a qualidade do produto, mas existem alguma fragrâncias que eu enjoo, e aí eu não torno a usar de jeito nenhum.
      Já usei a hidratação profunda dessa marca, logo quando foi lançada e o cheiro não me agradou. No inicio todas as linhas tinham o mesmo cheiro, agora eu já não sei... por isso que perguntei sobre o cheiro.
      Você sabe me informar se essa nova linha é o mesmo cheiro das outras??
      Bom fim de semana:)

      Excluir
    2. Ainda não usei esta nova linha flor, então não saberei de falar...
      Bjinhos!!!

      Excluir

About Me

@Way2themes

Follow Me