novembro 06, 2013

Hidratação para quebras dos fios

Olá meninas...

Depois que fiz uma aplicação de um henê em pó em meus fios, aconteceu que ele começou a quebrar, como sou tão cautelosa com meu cabelo eu fiz uma pesquisa para arrumar alguma hidratação que poderia ajudar em minhas quedas. Depois de um dia de pesquisa encontrei em um site uma hidratação contendo vinagre que ajuda na quebra dos fios.
Então não pensei nem duas vezes é fui ver se funciona mesmo.
Meninas fiquei de boca aberta, pois acabou com 90% das minhas quebras em uma só hidratação.
Por este motivo, vim aqui deixar para vocês esta dica que não é minha, mas que salvou da quebras.

Você vai precisar de:

03 colheres de vinagre
02 colheres de creme de hidratação que seja da cor branca ( eu usei o creme de leite de cabra da marca Kanechom)



Neste caso meu cabelo esta pequeno por isto, usei 02 colheres de creme, se no seu caso o seu cabelo é maior, coloque mais colheres de creme.
Lavei o cabelo só com shampoo e enxuguei com a toalha deixando úmidos e apliquei no cabelo mecha por mecha e deixei por 45 minutos. Enxaguei depois e condicionei.

Em meu cabelo foi maravilhoso, pois deixou macio, sedoso e sem quebra ...
Por usar vinagre acho que o excesso não é bom, então recomendo usar pelo menos em 15 em 15 dias até acabar com a quebras. Para quem teve corte químico por químicas eu indico que faça uma vez na semana até que a quebra se acabe, mas lembre-se que o cabelo não precisa somente de hidratação, ele também precisa de nutrição e reconstrução. Então não se prenda só em uma só hidratação.




Grata;
Aline Bombom

Um comentário:

  1. Oi Aline o vinagre não ressecou seu cabelo, pois dizem que só serve com o de maçã

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me