outubro 28, 2013

Clini Hair Niely - Nutrição Intensiva

outubro 28, 2013 0
Comprei um shampoo e condicionador da linha Cline Hair - Nutrição Intensiva da marca Niely. Já tem uns 20 dias que estou usando para vim aqui falar um pouco dele para vocês.

É uma linha Nutrição Intensiva, tem o exclusivo Clinicomplex , que é um mix de ativos de alta performance especialmente formulado para um resultado profissional. São ativos exclusivos que nutrem a fibra capilar em sua profundidade sem deixar os cabelos pesados. Sendo assim, indicado para cabelos ressecados, que brados e sensibilizados. Protegendo os fios das agressões externas, devolvendo a hidratação perdida com as agressões de químicas (henê, progressivas entre outros).

Restaura a fibra capilar profundamente, proporcionando um aspecto suave e luminoso.



Minha opinião:
Para meu cabelo, a linha foi boa, apesar que eu esperava muito mais deles. Mas ele deixou meu cabelo macio de brilhantes. Não deixou os fios oleosos. Sem falar que deixou meu cabelo bem nutrido e sem frizz.

Este que eu comprei, contem 480ml cada e custou na minha cidade R$ 11,00 os dois (shampoo e condicionador). Rende bastante, pois ele e bem consistente e um pouco só já é o suficiente para lavar os fios.

Estou usando ele no dia de fazer minha nutrição no cronograma capilar. Uso no dia de fazer a umectação e estou gostando dele.

Espero que vocês também gostem.

Beijinhos!!!

Grata;

Aline Bombom

Recostrução Capilar - Meu cronograma capilar

outubro 28, 2013 0
Olá ...

As pessoas que me segue, sabe bem que eu uso química no meus fios (henê), e por isto tenho cuidados diários com ele. Para ele crescer saudável e fortes. Pois a química em geral, tem a intenção de alterar os fios, deixando ele fracos e sem vida. Mas se você cuidar dele diáriamente tera um cabelo maravilhoso, igual as das famosas.

E um dele e ter em mente um cronograma capilar, onte você fará hidratação, nutrição(umectação), recostrução e também usar produtos para fotalecer os fios como os tônicos capilares.

Para ter um cabelo bonito, não pode ter preguiça ainda mais quem usa químicas, pois se não cuidar e só tacar química (tinturas,alisametos, relaxantes) seu cabelo não vai aguentar e vai quebrar e cair(quedas).

Então bora cuidar de nossas madeixas né meninas e meninos...

Hoje é dia que eu faço, a recostrução em meu cabelo. Que é a reposição de queratina nos fios. Pois como nós sabemos quem faz alisamento e químicas em geral, o o nos dia a dia, como sol, piscina e mar, tem a tentencia de perder queratina produzda pelo nosso cabelo.

Então temos que repor pelo menos uma vez ao mês com uma recostrução que no meu caso vou fazer hoje uma Bio Blindagem.
VOU USAR:
1° - Concentrado de Bio Queratina (Kera Max Skafe). Lave os fios com shampoo e deixa agir por 15 minutos enxágue.

2° - Creme de trtamento ultra-profundo 10 ativos em 1 (Novex). Deixe agir por 15 a 25 minutos e enxágue bem

 
 
Para finalizar, pode fazer uma escova e pranchar caso você queira, mas como o proprio produto da Bio Blindagem fala para lavar bem retiardo todo o produto e deixando secar ao natural fiz como recomenda.
 
RESULTADO EM MEU CABELO
 
 
 
MINHA OPINIÃO
Meu cabelo ficou macio, sedoso e com um brilho maravilhoso.


Recomendo que faça uma vez no mês, para não ter excesso de queratina nos fios, pois tem químicas como os henê que já estão vindo com queratina no produto com isto pode dar quebra no caso de excesso. Uma vez no mês já é o suficiente para um cabelo quimicamente tratados. E para quem tem os fios naturais sm químcas recomendo qu faça a cada 3 meses. Para cabelos super danificado com química e recomendado que use a cada 15 dias até que ele volte ao estado natural sem esta poroso e elastico. Depois passe para 1 vez ao mês e neste tempo de 15 em 15 dias, não use mais produto que tenha queratina, so o protudo até passar para uso mensal.

Espero que vocês tenha gostado da dica...
Beijinho...

Grata!
Aline Bombom


outubro 27, 2013

Bio Blindagem - Concentrado de queratina vegetal

outubro 27, 2013 0
Vocês já ouvirão falar de Bio Blindagem?

Ela não é nada mais de uma reposição de queratina, e no caso esta que estou apresentando ela é vegetal. Ela é da Linha KERAMAX linha proficional.

Sua entenção é, renova a textura dos cabelos hidratando e restaurando as camadas internas dos fios, graça ao poder da Bio queratina vegetal.


 
Com ele seu cabelo é tratado de dentro para fora, e seu resultado é o aumento da resistência, a redução do volume e do frizz. O cabelo fica litetalmente "blindado" contra novas agressões. Seus fios ficarão alinhados, macios, mantendo o equilíbrio e preservando estrutura capiar.
No caso ele seria uma recostrução capilar, que no meu caso uso uma vez ao mês, para ajudar meu cabelo a reagir contra o meus tratos que a químicas deixa nos fios. Pois com ele meu cabelo fica saudável e com vida.
Modo de uso:
Após lavar os cabelos com shampoo, retire o excesso de água com uma toalha e aplique o concentrado de Bio queratina no comprimento e pontas do cabeo. Evite passar no couro cabeludo. Espalhe e massageie mavha por mecha. Deixe agir por 1 minutos e enxágue. Em seguida, aplique uma mascara de tratamento, deixe aguir por mais 10 minutos e enxágue bem.
Para mim, foi muito bom este produto em meu cabelo. Pois deixou meus fios sedoso e alinhado. Indico ele para aquelas meninas que esta com os cabelos danificados e com corte químicos. Pois ele pode ser usado por pessoas que usa henê e proressivas tbm. Fazendo a cada 15 dias para cabelos muito danificado e a cada uma vez ao mês para cabelos que está saudável, mas que quer manter os fios alinhado e restaurado.
Grata;

 
 
 
 


outubro 11, 2013

Henné em pó Alizador Negro com henna da índia (Sunset) - RESENHA

outubro 11, 2013 3




Hoje eu apliquei o henê alizador negro em pó que minha amiga lilian Reis me mandou de mimo. Por ser em pó eu fique com um pouco de receio pois meu cabeo e fino e fiquei com medo dele quebrar. Sem falar que muitas meninas tiverão reação alergica do componente que ele contem.

Então antes de usar eu li toda as advertência e precaução antes de usar, e também fiz o teste a prova de toque, para ver se eu tinha alergia dos componentes que tem nele. Graças a Deus deu tudo certo e depois de algumas horas eu começei a preparação dele.

Modo de preparo se encontra no verso da caixa, tento dois tipos de modo de preparação. Com água em banho maria e com a mistura de creme.

Eu escolhi fazer com 210ml de água em banho maria até ele ficar em uma concistencia de um doce pastoso. Mas não é para comer tá rsrsrsrs! Brincadeira rsrs!



 
 
Apliquei em meu cabelo seco e deixei por 1 hora e meia, pois eu tinha compromisso e não pode deixar por mais tempo. Mas na caixinha pede de 60 a 90 minutos.
Vou deixar em baixo algumas coisas que vem na caixinha para vocês.
ADVERTÊNCIA E PRECAUÇÃO DE USO:
Não aplicar o produto se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Não recomendamos o uso por gestantes. Este produto só pode ser usado para o fm que se destina, sendo perigoso qualquer outro uso. Cuidado: Contém substâncias passiveis de causar irritação na pele de determinadas pessoas. Pode causar reação alérgica. Antes de usar, leia o verso da caixa e faça um teste da prova do toque.
Em caso de cabelos tratados com permanentes, água oxigenada, guaridina, relaxante e alisantes em geral. Aguardar 6 meses da última aplicação para o uso do henné.
COMPOSIÇÃO: Starch, chloride ammonium, cupric sulfate, pyrogallol e henna.

 
MINHA AVALIAÇÃO REFERENTE AO PRODUTO:


Eu gostei da consistencia qu ele fica ao fazer em banho maria, e para aplicar foi bem tranquilo. Não ardeu e nem pinicou, isto é um ponto positivo a ele. Também na hora da lavagem foi bem tranquilo pois saiu direitinho, sem deixar meu cabelo poroso e aspero. Ele deixou meu cabelo bem pretinho e isto eu amei, pois meu cabelo ao natural e bem clarinho e isto dificulta um pretinho azulado... mas com ele meu cabelo ficou bem pretinho. Apiquei em todo o cabelo, pois tem mais de 6 meses que eu não aplico em todo comprimento. Pois sempre faço só aplicação de raiz, pois meu comprimento á esta 100% liso.
Para mim ele foi maravilhoso. Não tenho nada a reclamar dele, amanha farei uma boa nutriçao para ajudar meu cabelo ficar 100% saudavel e maleavel.

APROVADO
Caso em sua cidade não tenha este henê e você queira esperimenta-lo eu endico uma lojinha virtual que eu conheço e compro com ela que é a "Casa do henê", lá vc vai encontrar varios tipos de henê com preços bons e com frete bem em conta. De uma passadinha lá...

E só vim aqui que você entra lá na lojinha ---> CASA DO HENÊ
 
Bjinhos!!!
Aline Bombom
 



About Me

@Way2themes

Follow Me