julho 13, 2016

Niely Gold Nutrição Poderosa

Desenvolvida especialmente para cabelos ressecados e seco, tem a ação de hidratar e nutrir sem deixar os fios com aspecto pesado.

Promete fazer nos fios:
⦁ Hidratação
⦁ Nutrição
⦁ Ação anti-ressecamento
⦁ Ação anti-frizz
⦁ Reestrutura
⦁ Maciez
⦁ Brilho
Sua fórmula possui maxqueratina, com 13 aminoácidos similares a queratina da fibra capilar, entre eles o ácido glutâmico, que age reestruturando fios. Tendo também o enriquecimento de 5 poderoso óleos nutritivos como Argan, Linhaça, Oliva, Macadâmia e coco.
Por ser uma máscara bem concentrada, ele tem ação de somente 3 minutos.

Minha Opinião:

Para mim esta máscara é maravilhosa, para meu cabelo ele deixou bem hidratado e nutrido. É uma máscara bem consistente daquelas bem durinhas, pois odeio aquelas máscara muito liquidas. O cheiro é maravilhoso, fica com o cheiro por alguns dias. Fez tudo que foi prometido no rotulo. Eu estou usando uma vez na semana e estou gostando.

APROVADO POR MIM

Um comentário:

  1. De fato é muito boa na realidade todos os produtos são ótimos, meu cabelo fica maravilhoso

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me