março 02, 2017

Óleo de umectação de coco da Salon Line

Olá galerinha!

Bora falar deste óleo de coco da Salon Line que está fazendo um sucesso para os cabelos cacheados. Mas quem disse que nós henezadas também não podemos usar kkk não é?!?!

Tanto cabelos cacheados como os lisos, precisão de nutrição, e é ai que entra está maravilhosa umectação da Salon Line. Tem vários óleos 100% vegetais e livres de sulfatos, silicone, petrolato, parabenos e óleos minerais, que todos nós sabemos que não faz bem para nossas madeixas.

ESTES SÃO OS ÓLEOS A VENDA NO MOMENTO

Eu neste momento estou usando o óleo de coco, e também tenho aqui o Mix de óleos que tem juntos Girassol, Oliva e Coco. Mais hoje irei falar do Óleo de coco.


O cheiro e maravilhoso, e deixa super nutrido. Eu uso tanto antes do shampoo para não ressecar os fios, como também puro nos fios a noite antes de dormir e retiro assim que acordo só com shampoo e condicionador. Mais o meu preferido e algumas gotinhas na mascara de nutrição. Fios tratados e bem nutridos. Ele como todos óleos de coco ficam pastoso na época de fio, então é só colocar na água morna e ele fica liquido e fácil de usar. Aqui em Belo Horizonte está custando na base de R$11,90 cada. E para mim que uso bastante, gostei do custo e do beneficio. Cabelos lisinho e alinhado com uma única nutrição.
Bora testar ???

Caso já tenha usado deixe seu comentário e o valor que achou em sua cidade.
Beijinhos da sua blogueira Aline Bombom



Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me