maio 27, 2017

Shampoo bomba de café, para acelerar o crescimento ds fios.



A moda agora são os shampoos bombas que acelera o crescimento dos fios. Então indo na direção da moda, irei postar alguns shampoos caseiros que ajuda no crescimento dos fios. Eu ja fiz o meu, e já estou testando, e assim que tiver minha opinião, venho dizer. Mais bora falar dos beneficio para nossos fios.

Os principais benefícios vinculados ao uso da cafeína para os cabelos são:

⦁ – Acelera o crescimento do cabelo
⦁ – Previne a queda
⦁ – Fortifica os fios
⦁ – Dá brilho

Ingredientes:

⦁ – 300 ml de shampoo sem sal
⦁ – 3 colheres de sopa de café em pó

Preparo:


Preparar o shampoo bomba de café é basicamente simples. Você só tem que misturar bem o café com o xampu e deixar pelo menos 24 horas para usar.

Como usar o shampoo de café:

Despeje uma quantidade de shampoo do tamanho de uma colher de sopa (rasa) na palma da sua mão. Aplique nos cabelos molhados e massageie o couro cabeludo e ao longo do comprimento do cabelo. Deixe por cinco minutos. Enxágue bem para que não sobre resíduos. Esta ação pode ser repetida, se necessário. Faça o processo duas ou três vezes por semana, substituindo o shampoo que está acostumada a usar.

Assim que eu estiver com minha opinião própria do shampoo venho dizer, e vocês que já usaram, venha nus dizer o que vocês acharam. Sua opinião é muito importante para mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me