julho 18, 2017

Encontrinho de Belo Horizonte das Henezadas de BH.Cada cabelos lindos e saudaveis de dar inveja estavão por lá.

Oie, galerinha linda.

Hoje vim mostrar a vocês um pouquinho do que foi nosso encontro aqui em BH.
Como tinha falado na minha pagina do facebook Henê, eu uso e daí? , quem ainda não conhece vale a pena ir lá e dar uma olhadinha.
Mas voltando no que estava falando, o encontro foi muito bom. Com participação especial da Pyttú da pagina Roqueiras e vaidosa que deu ótimas dicas para continuarmos com os cabelos divos.

Eu e Pyttú

Tivemos o prazer de ser patrocinado pela a melhor empresa de BH que foi a Embelleze que deu Ktis de henês e uma mascara de nutrição T.N.T maravilhosa, que toda mulher lisa ou cacheadas tinha que ter em seu conjuntos de tratamento capilar.


Foi maravilhoso nosso encontro, pois batemos papo e rimos muito.




E que venha o próximo encontrinho em BH  
#Vivaohene
#euusoeadoro
#heneeuusoedai


Administradora do Blog: Eu uso henê
Pagina do fecebook: Henê, eu uso é daí?
Grupo: Henezadas de BH e região


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me